Esporte

São Paulo será a sede da final da SLS, a Liga Mundial de Skate

Este é o segundo ano seguido que a disputa do título será no Brasil; em 2022, o evento foi realizado no Rio de Janeiro


25/09/2023 13h32

A Street League Skateboarding (SLS) confirmou a cidade de São Paulo como sede da etapa final da temporada deste ano. O evento, conhecido como SLS Super Crown World Championship, está marcado para acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Este é o segundo ano seguido que a disputa do título será no Brasil. Em 2022, o evento foi realizado no Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos para o público geral a partir desta quarta-feira (27).

Leia também: Calleri dedica título da Copa do Brasil a Rogério Ceni: "um pai futebolístico"

Após vitória contra o Flamengo, São Paulo se isola como 7° time com mais títulos nacionais

No primeiro lote, os bilhetes partem de R$ 150 no sábado e R$ 200 no domingo, dia da grande final. Meias-entradas estão disponíveis em todos os setores e as vendas serão realizadas exclusivamente na Ticketmaster.

A pré-venda, no entanto, exclusiva para clientes da BB Seguros, acontece nos dias 25 e 26 de setembro. A expectativa da organização é receber mais de 15 mil fãs, 4 mil a mais que no ano passado no Rio.

“O público brasileiro é um dos mais apaixonados pelo skate no mundo. As nossas três medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a presença de grandes ídolos do nosso país sempre nas finais, aumentaram de forma expressiva a quantidade de interessados e fãs do skate no Brasil. É um privilégio trabalharmos junto à SLS, AEESB e CBSk na viabilização de mais uma grande final no Brasil”, comentou Pedro Dau de Mesquita, co-CEO e diretor comercial da 213 Sports.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças