Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @ZumbidosPalmeiras
Reprodução/ Twitter @ZumbidosPalmeiras

Torcedores do Palmeiras deixaram na noite da última quarta-feira (4), véspera do aguardado confronto pela semifinal da Libertadores, manifestações contra o racismo nas ruas próximas ao Allianz Parque.

Leia mais: Saiba significado da comemoração de Vini Jr. após gol contra o Napoli, na Champions League

Os palmeirenses deixaram mensagens em repúdio lamentáveis episódios de racismo ocorridos na semana anterior, durante o jogo de ida na Bombonera, quando torcedores argentinos proferiram insultos racistas, chamando brasileiros de “macacos” em várias ocasiões.

A Rua Padre Antonio Thomaz, que dá acesso ao setor dos visitantes no Allianz Parque, foi o epicentro das mensagens antirracistas. No entanto, outros protestos e mensagens similares foram espalhados por toda a região.

O confronto entre brasileiros e argentinos está programado para começar às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (5). Este duelo é crucial, pois determinará qual equipe avançará para a final da Libertadores, já tendo o Fluminense garantido sua vaga na decisão.

Leia também: Enner Valencia, do Internacional, é alvo de ofensas racistas após eliminação