Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (23), Neymar desmentiu informações divulgadas por uma página de conteúdo de futebol sobre o motivo pelo qual deixou o clube Paris Saint-Germain (PSG). Ele negou que problemas físicos motivaram sua saída do time francês e qualificou a informação como fake news.
Leia mais: Temporada 2023/2024 da NBA começa nesta terça-feira (24); veja datas-chave
“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam... Existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news”, escreveu o camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em comentário na publicação original da página "futeousadia" no Instagram.
Leia também: NBB e Penalty divulgam desenho vencedor do concurso "A Bola do Jogo”
De acordo com o perfil, os exames de pré-temporada no PSG indicaram problemas físicos em Neymar. A conta escreve ainda que o técnico Luis Enrique teria informado ao brasileiro que ele não seria titular, e que ele estava liberado para procurar um clube. Entretanto, nenhuma fonte ou veículo de imprensa foi citado.
REDES SOCIAIS