Esporte

Fifa presta apoio a Luis Díaz, atacante do Liverpool, após sequestro dos pais na Colômbia

A mãe do jogador foi resgatada; a polícia, no entanto, segue à procura de seu pai


30/10/2023 13h53

Gianni Infantino, presidente da Fifa, enviou "apoio e orações" ao atacante colombiano do Liverpool, Luis Díaz, após o sequestro de seus pais no último sábado em seu país natal. A mãe do jogador foi resgatada. No entanto, a polícia e dezenas de soldados seguem à procura de seu pai.

“Em nome da Fifa e da comunidade global do futebol, gostaria de enviar o nosso apoio e orações a Luis Díaz, à sua família e amigos nestes momentos difíceis” disse Infantino em sua conta no Instagram.

Leia também: Luis Rubiales é banido do futebol por três anos

Pan 2023: Laura Pigossi leva ouro no tênis feminino e quebra jejum de 36 anos

Até o momento, as autoridades não deram detalhes sobre o sequestro, mas segundo a mídia local, os pais estavam em um posto de gasolina quando homens armados em motocicletas os interceptaram no município de Barrancas, perto da fronteira com a Venezuela.

A Federação Colombiana de Futebol também publicou um comunicado na rede social X, pedindo às pessoas que estão mantendo o pai de Díaz retido a sua libertação imediata, sem condições.

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, disse após a vitória sobre o Nottingham Forest nesse domingo (29), que a preparação para o jogo foi "a mais difícil da minha vida". Luis Díaz não foi relacionado para o jogo.

O português Diogo Jota, companheiro do colombiano nos Reds, marcou o primeiro gol do duelo e levantou a camisa 7 sob aplausos da torcida em Anfield.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças