O atacante Luis Díaz, carrasco do Brasil na derrota para a Colômbia nessa quinta-feira (16) por 2 a 1, agradeceu o apoio do goleiro Alisson, seu companheiro no Liverpool, durante o período em que seu pai foi sequestrado.
“Alisson é uma ótima pessoa. Ele me acompanhou nos últimos 15 dias, é um grande ser humano e me ajudou a superar esse momento difícil”, disse o camisa 7 à emissora colombiana Caracol.
Leia também: Brasil vence a Inglaterra e avança às oitavas no Mundial Sub-17
Brasil nunca havia perdido dois jogos seguidos nas Eliminatórias da Copa do Mundo
Por sinal, um dos grandes momentos da partida foi a emoção de Mané Díaz durante os dois gols do filho.
“A minha família e o meu pai sempre estiveram comigo nos momentos difíceis. Ele (meu pai) me deu um abraço (antes do jogo) e me desejou o melhor, também lhe desejo o melhor fora do campo, é uma grande pessoa, agradeço e amo muito ele”, afirmou Luis Díaz.
“Passamos por momentos difíceis, mas assim como a vida, merecemos essa vitória porque fizemos um grande trabalho. Não só nós, jogadores, mas também o treinador. Dedico a vitória ao povo colombiano”, declarou.
A seleção colombiana volta a campo na próxima terça-feira, às 20h (de Brasília), quando visitará o Paraguai pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026.
REDES SOCIAIS