Esporte

Fisiculturismo: brasileiro passa mal antes de competir e não se apresenta em show

Marcello De Angelis competiria no EVLS Pro em Praga, na República Tcheca, mas teve uma crise de diarreia e vômitos na véspera do torneio


18/11/2023 18h56

O fisiculturista Marcello De Angelis, conhecido como "Horse" ("Cavalo" em inglê), deixou os fãs brasileiros apreensivos na manhã deste sábado (18), quando não apareceu nos palcos do EVLS Pro, campeonato que aconteceu em Praga, capital da República Tcheca.

Posteriormente, Horse disse que passou mal na véspera do torneio, e por isso não competiu. A expectativa com relação à sua participação era alta, tendo em vista sua estreia na liga profissional há uma semana, quando bateu diversos atletas mais experientes e renomados no cenário internacional.

"Passei mal durante a tarde de ontem até hoje de manhã. Comecei a ter diarreia e vômitos. Não comi nada fora da dieta. Não sei nem se (o causador do mal-estar) pode ter sido a água, porque só bebi água de garrafa", explicou o fisiculturista em um vídeo divulgado por volta das 10h.

Leia mais: Vini Junior tem lesão na perna esquerda e só deve voltar a jogar em 2024

Mbappé: “na noite de 18 de dezembro, sabia que tinha perdido o Mundial e a Bola de Ouro”

"Não sei se foi algo viral ou de bactéria, até porque não tive febre ou algo do tipo. Foi bem estranho. Ontem (sexta-feira, dia 17) de manhã eu engasguei e vomitei - estava dormindo de barriga para cima", completou. Na sequência, o atleta afirmou que, no momento, pensou ter sido apenas um quadro de refluxo.

No vídeo, ele alegou que depois, quando se dirigiu até o local onde se pintaria para o show, começou a se sentir indisposto: "fui piorando (...) tentava tomar qualquer coisa e vomitava".

Confira o pronunciamento oficial:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças