Esporte

"Vamos ganhar a Premier League de novo", afirma Pep Guardiola

Com 30 pontos em 14 jogos, o Manchester City está em terceiro lugar na Premier League, a três pontos do líder Arsenal e um atrás do Liverpool


05/12/2023 13h43

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, apostou em mais um título nacional do clube. Se o City voltar a vencer a Premier League, será a primeira vez que uma equipe vence o Campeonato Inglês quatro vezes consecutivas.

“Meu sentimento hoje é de que vamos ganhar a Premier League. Se jogarmos no nível que mostramos contra o Liverpool e o Tottenham, vamos ganhar de novo. As pessoas não acreditam depois de três empates, mas vamos fazer de novo, sabendo que não é fácil. Nenhum time conseguiu ainda (conquistar quatro títulos seguidos), por isso existe essa dificuldade”, declarou Guardiola, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (5).

Leia também: Tricampeã mundial abre o jogo sobre hormônios no fisiculturismo: "vai ter que pagar o preço"

No Provoca desta terça (5), Anderson Silva relembra episódios que inspiraram sua série biográfica

Com 30 pontos em 14 jogos, o Manchester City está em terceiro lugar na Premier League, a três pontos do líder Arsenal e um atrás do Liverpool. O time somou empates nas últimas três partidas do Campeonato Inglês, diante de Chelsea (4 a 4 em Londres), Liverpool (1 a 1 em casa) e Tottenham (3 a 3 em casa).

Na última temporada, o clube tirou uma desvantagem de oito pontos para o Arsenal e conquistou o quinto título de Premier League na era Guardiola, sendo o terceiro de forma consecutiva. O clube também levou a Copa da Inglaterra e a inédita Champions League. Nesta quarta (6), o City enfrenta o Aston Villa, fora de casa.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças