Esporte

Abel Ferreira se reúne com Leila Pereira e deve seguir no Palmeiras em 2024

Após conquistar o título brasileiro, embora seu discurso mantivesse a possibilidade de sair, o técnico passou a dar sinais de que iria permanecer no comando do Palmeiras


08/12/2023 16h58

O técnico Abel Ferreira e Leila Pereira se reuniram nesta sexta-feira (8) para tratar e alinhar o planejamento para 2024. Dessa forma, o comandante deve cumprir seu contrato com o Palmeiras até o fim do ano que vem.

A princípio, o objetivo da reunião era que o treinador entregasse o relatório sobre a temporada de 2023 e o que era preciso fazer para 2024. Apesar disso, diante das sinalizações de cansaço do comandante e o interesse do Al-Saad, do Catar, o futuro de Abel no Verdão também entrou em pauta.

Leia também: Golfista espanhol supera CR7 e Messi e se torna o atleta mais bem pago do mundo; veja lista atualizada

Banidos do futebol, Ricardo Teixeira e Del Nero se mobilizam nos bastidores pela destituição de Ednaldo

Após conquistar o título brasileiro, embora seu discurso mantivesse a possibilidade de sair, Abel Ferreira passou a dar sinais de que iria permanecer no comando do Palmeiras.

Agora, de férias, o técnico viajará com a família para Portugal. Nos preparativos para a próxima temporada, o Alviverde já anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno, que vem do Racing, da Argentina. Além dele, Caio Alexandre, do Fortaleza, e Cauly, do Bahia, são alvos do Verdão. 

Veja a nota divulgada pelo clube:

"Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças