O técnico Abel Ferreira e Leila Pereira se reuniram nesta sexta-feira (8) para tratar e alinhar o planejamento para 2024. Dessa forma, o comandante deve cumprir seu contrato com o Palmeiras até o fim do ano que vem.
A princípio, o objetivo da reunião era que o treinador entregasse o relatório sobre a temporada de 2023 e o que era preciso fazer para 2024. Apesar disso, diante das sinalizações de cansaço do comandante e o interesse do Al-Saad, do Catar, o futuro de Abel no Verdão também entrou em pauta.
Leia também: Golfista espanhol supera CR7 e Messi e se torna o atleta mais bem pago do mundo; veja lista atualizada
Após conquistar o título brasileiro, embora seu discurso mantivesse a possibilidade de sair, Abel Ferreira passou a dar sinais de que iria permanecer no comando do Palmeiras.
Agora, de férias, o técnico viajará com a família para Portugal. Nos preparativos para a próxima temporada, o Alviverde já anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno, que vem do Racing, da Argentina. Além dele, Caio Alexandre, do Fortaleza, e Cauly, do Bahia, são alvos do Verdão.
Veja a nota divulgada pelo clube:
"Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol".
REDES SOCIAIS