O presidente do Santos, Andres Rueda, gravou um vídeo na noite desta sexta-feira (8) se desculpando pelo rebaixamento do clube dois dias após cair de divisão pela primeira vez na história.
Leia mais: Abel Ferreira se reúne com Leila Pereira e deve seguir no Palmeiras em 2024
Rueda pediu perdão e afirmou que errou. Em vídeo publicado nas redes sociais do Santos, o presidente descreveu o rebaixamento como uma "mancha na nossa história gloriosa".
“Nação santista, em nome da gestão, quero pedir perdão a vocês, do fundo do meu coração. Errei, estou completamente arrasado por este capítulo triste na história do clube, uma mancha na nossa história gloriosa. E essa dor vai me acompanhar para sempre. As dificuldades financeiras que passamos não justificam o fracasso esportivo que tivemos. Tentamos acertar, nos dedicamos dia e noite, mas os desafios administrativos e financeiros dividiram nossas forças”.
Rueda não esteve na Vila para o jogo decisivo contra o Fortaleza e depois ficou ausente do CT Rei Pelé. Diante da própria torcida, o Santos foi derrotado por 2 a 1 e terminou na 17ª posição do Brasileiro, caindo para a segunda divisão. Após a partida, o caos se instalou nos arredores do estádio.
Leia também: Golfista espanhol supera CR7 e Messi e se torna o atleta mais bem pago do mundo; veja lista atualizada
REDES SOCIAIS