Esporte

Palmeiras conquista prêmios internacionais com campanha sobre desaparecimento de pessoas

Desenvolvida pela agência End to End, em parceria com o departamento de marketing do clube, ação foi premiada em importantes festivais do mundo publicitário


11/12/2023 17h18

Depois de confirmar a conquista do título do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (6), o Palmeiras arrematou mais dois troféus. Nesta semana, a ação ‘Sumiço do Twitter’, desenvolvida pela agência End to End em parceria com o departamento de marketing do clube, foi premiada em dois dos mais importantes festivais de marketing do mundo.

Realizada em outubro do ano passado com o intuito de alertar sobre o desaparecimento de pessoas, a campanha foi premiada no festival português Lusófonos da Criatividade, que valoriza os melhores trabalhos do segmento produzidos em países de língua portuguesa, e no SportBiz Awards Latam.

Leia também: Torcedores do Vitória recusam proposta de venda de naming rights do clube, mas aprovam mudança do nome do estádio

A iniciativa foi feita em favor da ONG Mães da Sé, que ajuda famílias a encontrar pessoas desaparecidas. Na ocasião, a conta do clube no 'X' (antigo Twitter) foi excluída por 13 horas. Após grande repercussão nas redes sociais e na mídia, o perfil foi reativado com um vídeo da presidente Leila Pereira explicando o motivo do desaparecimento da conta.

Bruno Brum, CMO da End to End, classifica o reconhecimento da ação publicitária como "gratificante". "O Palmeiras tem sido um grande parceiro em diversos trabalhos que temos desenvolvido. Os prêmios confirmam que a iniciativa foi um acerto e reconhecem a dedicação de todos os envolvidos durante o processo”, comenta o executivo.

Leia também: TV Cultura transmite West Ham x Freiburg pela UEFA Europa League

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças