Esporte

Vini Jr entra para o e-sports e se torna sócio da LOUD

Com o negócio, o atacante virou dono da equipe, ao lado do influenciador Bruno "PlayHard" e dos empresários Jean Ortega e Matthew Ho


14/12/2023 14h07

O brasileiro Vinicius Junior se tornou sócio da LOUD, uma das populares equipes de esportes eletrônicos do Brasil. Nesta quinta-feira (14), o sexto melhor jogador do mundo em 2023 anunciou o acordo firmado. Os valores envolvidos não foram revelados.

Com o negócio, o atacante virou dono da LOUD, ao lado do influenciador Bruno "PlayHard" e dos empresários Jean Ortega e Matthew Ho.

“Como gamer de longa data, eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e na identidade dos jovens brasileiros. A parceria com a LOUD é um fit perfeito. Juntos, vamos produzir ótimos conteúdos e desenvolver vários projetos, incentivando os jovens a priorizarem os estudos e apoiando a próxima geração de atletas, seja no campo ou nos games”, declarou Vini Jr.

Leia também: Ação "Pelé no Dicionário" conquista duas categorias no maior prêmio de live marketing do Brasil

The Best 2023: Messi, Haaland e Mbappé disputam o prêmio de melhor jogador

De acordo com PlayHard, apesar de ser sócio, o atacante não trabalhará na administração da organização. Ele atuará como embaixador da equipe.

Em publicação no (antigo Twitter), Vinicius ressaltou a participação dele na diretoria da equipe, para além do papel como embaixador.

“Contrato assinado, camisa personalizada e pingente brilhando. Não chego apenas como um embaixador mas também para participar da diretoria. O plano é representar a torcida e trabalhar duro para alcançar outro patamar!”, escreveu o jogador.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças