Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ TV Cultura
Reprodução/ TV Cultura

O final de semana chega na tela da TV Cultura recheado de esportes com a nona rodada da NBB e a 15ª rodada da Bundesliga. Confira a programação completa.

Leia mais: Conheça Gui Santos, atleta do Golden State Warriors e único brasileiro na NBA

Neste sábado (16), a TV Cultura transmite o confronto entre Corinthians e Pato Basquete pela 9ª rodada do Novo Basquete Brasil, o NBB. Com narração de Gil Arruda e comentários do ex-jogador da seleção brasileira Cadum, o pré-jogo abre às 16h45 e a partida começa às 17h.

Os paulistas recebem a equipe do Paraná no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, e os dois times buscam uma vitória para subir na tabela.

O Corinthians vive momento delicado na competição, amargando um lugar nas últimas posições da classificação. Já o Pato passa por situação um pouco melhor, com um lugar no meio da tabela e a chance de se aproximar do topo em caso de vitória.

Já no domingo (17), a TV Cultura exibe o confronto entre Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt pela 15ª rodada da Bundesliga, o campeonato alemão. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, o pré-jogo vai ao ar às 13h15 e a bola rola a partir das 13h30, também no site da emissora e no app Cultura Play.

O Bayer se isolou na liderança após empatar no último final de semana e manter a invencibilidade na temporada, contando também com um tropeço do 2º colocado, Bayern de Munique, justamente para o Frankfurt, que aplicou uma goleada histórica de 5 a 1 nos Bávaros e chega embalado para buscar os três pontos e entrar na zona de classificação para competições europeias.

Leia também: “A versatilidade do brasileiro é o que nos faz sobreviver e vencer no futebol alemão”, diz Cacau, ídolo do Stuttgart