Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @TimeBrasil
Reprodução/ Twitter @TimeBrasil

A brasileira Rayssa Leal conquistou o vice-campeonato mundial de skate street, neste domingo (17), em Tóquio. A fadinha travou uma bela batalha contra Yumeka Oda, que se sagrou campeã na capital japonesa.

Leia mais: De férias na Espanha, Endrick conhece Ancelotti e elenco do Real Madrid

Rayssa chegou a liderar a final e somou 261.90 pontos, enquanto Oda fez 265.75, ficando com o ouro. Nishiya Momiji, levou o bronze e Chloe Covell ficou em quarto.

A brasileira teve mais um ano ótimo e a medalha de prata fechou seu terceiro pódio em mundiais em 2023. A atleta de 15 anos conquistou o primeiro mundial do ano em fevereiro, quando a World Skate realizou a edição de 2022 e no início de dezembro ela se sagrou campeão do Super Crown, o mundial da SLS, principal liga de skate street.

Leia também: Seleção brasileira feminina termina temporada fora do top-10 do ranking da Fifa