Esporte

Primeiro exame de DNA de mulher que diz ser filha de Pelé dá negativo

O Rei do Futebol respondia na Justiça uma ação de paternidade movida por Maria do Socorro Azevedo, que alegava ser sua filha do astro


21/12/2023 11h17

O primeiro exame de DNA da mulher que diz ser filha de Pelé, que morreu no dia 29 de dezembro de 2022 vítima de um câncer no cólon, deu negativo.

Leia mais: Presidente do Real Madrid celebra sentença do TJUE sobre projeto da Superliga Europeia

De acordo com as informações do Estadão, a família aguarda o resultado da contraprova para, enfim, dar seguimento ao processo do inventário do Rei do Futebol. Os filhos concordaram em realizar os exames laboratoriais antes de iniciar o debate sobre a partilha. O procedimento está sendo realizado em uma clínica particular de São Paulo.

Pelé respondia na Justiça uma ação de paternidade movida por Maria do Socorro Azevedo, que é representada pela Defensoria Pública de São Paulo e alega ser sua filha, tornando-a também herdeira legítima da herança do jogador.

O Rei não recorreu e decidiu que ia fazer o teste de DNA, mas acabou morrendo antes de realizar o exame. Ele citou a possibilidade de ter uma outra filha em seu testamento.

O processo do inventário do Pelé está se desenrolando sem problemas entre as partes. Tanto a viúva, Marcia Aoki, quanto os seis filhos do Rei concordaram com os termos deixados por ele no testamento.

Nesta semana, a Justiça de São Paulo, por meio de decisão publicada pela juíza Andrea Roman, da 2ª Vara de Família e Sucessões, determinou o cumprimento do documento.

Leia também: Caso Daniel Alves: julgamento acontece entre os dias 5 e 7 de fevereiro

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças