Esporte

Polícia ainda procura por dois suspeitos de envolvimento no sequestro de Marcelinho Carioca e amiga

De acordo com a Divisão Antissequestro (DAS), ao todo, 10 pessoas participaram da ação criminosa contra o ex-jogador e a amiga


21/12/2023 13h51

A Polícia Civil de São Paulo ainda procura dois suspeitos de participarem do sequestro de Marcelinho Carioca e de Tais Alcântara de Oliveira. De acordo com as investigações, os procurados são o dono da casa em Itaquaquecetuba, onde foi o cativeiro do ex-jogador e de sua amiga, e uma mulher que ajudou a quadrilha.

Outras quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) foram presas em flagrante por envolvimento no sequestro. Os seis suspeitos foram indiciados por sequestro, extorsão, associação criminosa, roubo, lavagem de dinheiro e receptação. Os nomes deles não foram divulgados. 

Leia também: Guardiola elogia o Fluminense antes de decisão no Mundial: "Conheço o talento e a qualidade"

Presidente do Real Madrid celebra sentença do TJUE sobre projeto da Superliga Europeia

Além disso, a Justiça decretou as prisões preventivas de todos os investigados. Até o momento, as defesas dos acusados não se pronunciaram.

Segundo o delegado Fábio Nelson Fernandes, diretor da Divisão Antissequestro (DAS), ao todo, 10 pessoas participaram da ação criminosa contra o ex-jogador e a amiga. 

No entanto, ainda de acordo com ele, a quadrilha não teria planejado o sequestro de Marcelinho Carioca. Porém, o carro de luxo chamou a atenção dos criminosos.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças