Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma
Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Promessa é dívida. O lutador de MMA Conor McGregor tinha avisado em suas redes sociais que iria anunciar a data de seu retorno ao UFC na véspera do ano novo. Feito. O irlandês gravou um vídeo informando que lutará contra Michael Chandler no dia 29 de junho de 2024 em evento do UFC em Las Vegas.

A maior surpresa do anúncio foi que o combate acontecerá no peso médio (até 83,9kg), duas categorias acima que ambos lutam, que é a dos leves (até 70,8kg).

“Senhoras e senhores, um feliz Ano Novo para todos. Gostaria de anunciar a minha data de retorno, o "Notorious" Conor McGregor, o maior retorno de todos os tempos acontecerá em Las Vegas na International Fight Week, dia 29 de junho... e o adversário, Michael Chandler”, disse o lutador.


Essa é a primeira luta de McGregor desde julho de 2021, quando ele quebrou a pena durante o duelo contra Dustin Poirier no UFC 264.

Leia também: Atleta olímpico Benjamin Kiplagat é encontrado morto no Quênia

Será a primeiro luta do irlandês na categoria. Seus dois títulos no UFC foram nas categorias peso-leve (até 70,3kg) e no peso-pena (até 65,8kg). Além disso, sua luta mais recente contra Poirier foi no meio-médio (até 77,6kg).

Mas, desde a sua última luta, o lutador aparece mais nas manchetes policiais do que esportivas. Ele foi acusado de agressão sexual enquanto estava nos Estados Unidos em junho deste ano. Posteriormente, foi inocentado de acusações. Em 2022, foi preso na Irlanda por direção perigosa.