Presidente do PSG critica Messi e diz que argentino não teve respeito com o clube após saída
Nasser Al-Khelaïfi não gostou as entrevistas do argentino depois que assinou com Inter Miami
10/01/2024 15h13
Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, criticou Lionel Messi em entrevista a uma emissora francesa. Na visão do cartola, faltou respeito do argentino com o clube quando disse sobre as homenagens após a Copa do Mundo.
“Ele não é um cara mau, mas não gosto disso. Direi, não só por ele, mas por todos, conversamos quando estamos lá, não quando estamos fora. Esse não é o nosso estilo... Tenho muito respeito por ele (Messi), mas se alguém quiser falar mal do Paris Saint- Germain depois, isso não é bom. Isso não é respeito”, disse Al-Khelaïfi.
Em setembro do ano passado, Messi revelou ter ficado magoado com o PSG por não ter tido uma homenagem após vencer a Copa do Mundo do Catar. A fala não caiu bem dentro do clube francês.
Figura máxima do PSG garantiu que houve homenagens. Mas, se alguém considerar que não foi o suficiente, foi porque Messi venceu a França na final, e o PSG é um clube francês.
Leia também: Bundesliga: TV Cultura transmite Borussia Monchengladbach e Stuttgart neste domingo (14)
“Estamos na França e ele venceu Kylian (Mbappé). Somos um clube francês. Também não quero que todo o estádio esteja contra ele”, explicou.
Ao final, analisou a passagem do argentino pelo clube e admitiu que houve dificuldades na adaptação.
“Não foi fácil para ele vir para cá depois do Barcelona. Lá tudo era para o Messi: os jogadores, os treinadores e a direção. Ele vem aqui e não é a mesma coisa, nós também temos outros jogadores, temos Kylian e também Neymar”, finalizou.
Leia também: Família de Schumacher põe à venda Ferrari autografada pelo piloto alemão
REDES SOCIAIS