Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook SC Corinthians Paulista
Reprodução / Facebook SC Corinthians Paulista

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, anunciou nesta quinta-feira (18) um acordo com a empresa Brax para a exploração das placas de publicidade no campo da Neo Química Arena.

Segundo o dirigente, o valor do contrato é de 240 milhões por cinco anos. Dessa forma, serão R$ 48 milhões por temporada. Augusto Melo fez o anúncio durante entrevista à TV Bandeirantes.

Leia também: Aster Itaquá: conheça o time que eliminou o atual bicampeão da Copinha

Bia Zaneratto se despede do Palmeiras e vai jogar nos EUA: “Marcou a minha vida”

Na mesma entrevista, o presidente declarou que espera arrecadar cerca de R$ 250 milhões com patrocínio no uniforme do Timão. Até o ano passado, as informações divulgadas pelo clube eram de que o Corinthians faturava cerca de R$ 123 milhões.

Até a última temporada, a equipe tinha vínculo com a Sport Promotion para a exploração das placas da arena. O contrato foi rompido após atraso em pagamentos a partir de abril. A parceria rendia R$ 12 milhões por ano.