Esporte

Delegação do Ferroviário, do Ceará, sofre emboscada após derrota no Estadual

A equipe havia perdido poucas horas antes na estreia do Campeonato Cearense para o Floresta, por 3 a 1, no estádio Presidente Vargas


22/01/2024 14h19

A delegação do Ferroviário, time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, sofreu uma emboscada quando retornava para a sua sede na Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite do último sábado (20).

Leia mais: Luisa Stefani salva quatro match points e avança às quartas do Australian Open nas duplas

A equipe havia perdido poucas horas antes na estreia do Campeonato Cearense para o Floresta, por 3 a 1, no estádio Presidente Vargas.

De acordo com o clube, seis pessoas seguiram o ônibus no trajeto do local da partida até a sede e, na chegada, saltaram dos veículos e começaram a depredar o ônibus, com paus e pedras, e soltaram rojões em direção de membros da delegação e funcionários do clube.

“O Ferroviário Atlético Clube repudia, veementemente, este lamentável episódio e solidariza-se com torcedores e sócios que igualmente se envergonharam com tudo isso, ao mesmo tempo que responsavelmente cobram e lutam por dias melhores”, escreveu o clube, em nota.

Logo após o jogo, um grupo de torcedores se reuniu no portão principal do Presidente Vargas para protestar contra a derrota. Foi o segundo jogo do time na temporada: no dia 6 de janeiro, o Coral perdeu para o ASA-AL nos pênaltis na primeira fase preliminar da Copa do Nordeste, por 3 a 0, após 1 a 1 no tempo normal, e foi eliminado do torneio regional.

Leia também: Terremoto de magnitude 6,5 é registrado no interior do Acre; ninguém ficou ferido

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças