Luan chega ao Vitória após investimento adicional de site de acompanhantes
Fatal Model realizou um aporte financeiro à parte do previsto no contrato com o clube para viabilizar a contratação do meia
22/01/2024 17h20
Em entrevista coletiva realizada no Barradão, nesta segunda-feira (22), o Vitória formalizou a contratação do meia Luan. Aos 30 anos, o jogador assinou contrato por um ano e será uma das principais peças do elenco rubro-negro durante esta temporada, que marca o retorno da equipe à elite do futebol brasileiro depois de cinco anos.
"É uma grande oportunidade de voltar a jogar em alto nível, ainda mais com a camisa do Vitória", disse o jogador.
Estiveram presentes na apresentação do atleta o presidente do clube, Fábio Mota, e Nina Sag, porta-voz do Fatal Model, site de acompanhantes que patrocina o time. A plataforma, inclusive, foi fundamental na contratação do meia eleito Rei da América em 2017, realizando um aporte financeiro à parte do previsto no contrato firmado entre as partes, vigente até o final deste ano. Com o investimento, o Fatal irá custear as inscrições do jogador em competições oficiais, assim como gastos burocráticos para viabilizar sua chegada.
Leia também: Vinicius Junior posta apoio a Maignan, goleiro do Milan que sofreu ofensas racistas
“Desde o primeiro momento, a parceria entre Vitória e Fatal Model foi baseada nos pilares de respeito, segurança e igualdade. Nós entendemos que todos têm altos e baixos na jornada profissional. O Luan é um excelente jogador, e acima de tudo é um ser humano digno de respeito. Acreditamos que ele pode ajudar muito o clube nesta temporada, por isso não hesitamos em ajudar com esta contratação, assim como já fizemos em outras oportunidades”, destaca Nina Sag.
Esta não é a primeira vez que a empresa ajuda o Vitória com reforços. Na última temporada, em um movimento nos mesmos moldes, participou das contratações de Giovanni Augusto e Matheusinho, destaques da equipe durante a campanha do título da Série B.
Vitória e Fatal Model iniciaram a parceria em fevereiro de 2023. Neste ano, após a ampliação e renovação do acordo, a empresa encaminhou a aquisição dos naming rights do Estádio do Barradão.
Leia também: Delegação do Ferroviário, do Ceará, sofre emboscada após derrota no Estadual
REDES SOCIAIS