Após pressão do Palmeiras e de Abel Ferreira, WTorre manda trocar gramado do Allianz Parque
A empresa soltou uma nota afirmando que deveria ser trocado o termoplástico do gramado Esse material tem ficado preso à chuteira dos jogadores
29/01/2024 10h45
Após a nota do Palmeiras e o descontentamento de Abel Ferreira durante a coletiva, a WTorre (Real Arenas) solicitou para a empresa Soccer Grass a troca do gramado do Allianz Parque neste domingo (28).
Leia mais: Fluminense anuncia a contratação de Douglas Costa
O Palmeiras soltou uma nota, na noite do último domingo (28) após vitória contra o Santos, em que diz que não jogaria mais no estádio até o gramado ser reformado. Isso ocorreu logo após uma entrevista do técnico Abel Ferreira com novas críticas ao campo.
Segundo o colunista do Uol, Rodrigo Mattos, a WTorre não tinha se decidido antes pela mudança do gramado porque não recebera nenhuma indicação técnica da Soccer Grass. E o campo estava no prazo de validade de oito anos. Seria certificado novamente pela Fifa em março.
Porém, neste domingo, a WTorre recebeu um laudo da Soccer Grass dizendo sobre a necessidade de troca. Além disso, a empresa soltou uma nota pública em que afirma que deveria ser trocado o termoplástico do gramado, isto é, o composto. Esse material tem ficado preso à chuteira dos jogadores.
Leia também: CBF convida Muricy para cargo na Seleção, mas ex-técnico permanece no São Paulo
REDES SOCIAIS