Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Leandro Lopes/CBF
Foto: Leandro Lopes/CBF

O Brasil enfrenta Porto Rico na madrugada desta quinta-feira (22) na estreia das duas seleções na Concacaf Copa Ouro 2024.

A Seleção Feminina entra em campo às 0h15 (horário de Brasília) no Estádio Snapdragon, em San Diego, sob o comando de Arthur Elias. A partida contará com transmissão da ESPN4 e Star+.

No cargo desde setembro após a saída de Pia Sundhage, o novo técnico já comandou a equipe em cinco amistosos, todos disputados em 2023: uma vitória e uma derrota diante do Canadá, também um triunfo e uma derrota em dois jogos contra o Japão, e uma goleada de 4 a 0 sobre a Nicarágua.

Leia também: Daniel Alves é convocado a comparecer ao Tribunal de Barcelona para ouvir sentença

As porto-riquenhas asseguraram a classificação para a fase de grupos ao derrotar o Haiti por 1 a 0 no último sábado (17) durante os playoffs das eliminatórias. Já a Amarelinha chega embalada por bons resultados, com a conquista de duas vitórias em três jogos disputados.

Para a competição, Arthur Elias abriu mão de veteranas como Marta, Cristiane e Tamires, com o objetivo de ampliar as observações, visando às Olimpíadas de Paris.

Após o confronto com Porto Rico, as brasileiras irão enfrentar a Colômbia no dia 27 de fevereiro, e em seguida o Panamá no dia 28.

Leia também: Europa League: Roma e Feyenoord se enfrentam na tela da Cultura nesta quinta-feira (22)