Esporte

Após ataque em ônibus, Thiago Galhardo é liberado pelo Fortaleza para tratar saúde mental

A delegação do time cearense foi surpreendida com bombas e pedras atiradas em direção ao transporte em que os jogadores estavam


28/02/2024 13h55

O atacante Thiago Galhardo, do Fortaleza, foi liberado pelo clube cearense por sete dias para cuidar de sua saúde mental após atentado ao ônibus da equipe.

Leia mais: Santos se manifesta sobre presença de Robinho em confraternização no CT Rei Pelé

O atleta passa por um forte abalo emocional por conta do ocorrido, que aconteceu na última quarta-feira, após jogo contra o Sport, em Recife, pela Copa do Nordeste.

Após o empate com o Sport, o ônibus do Fortaleza foi alvo de um atentado por parte de torcedores do clube pernambucano. A delegação do time cearense foi surpreendida com bombas e pedras atiradas em direção ao transporte em que os jogadores estavam.

Confira a nota do Fortaleza:

"Após o atentado ocorrido em Recife na última semana, posteriormente a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, Thiago Galhardo é liberado pelo Fortaleza Esporte Clube para cuidar da saúde mental. O atleta vem sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Clube e retorna às atividades após um período de sete dias de afastamento. O Fortaleza deseja forças ao atletas e uma pronta recuperação. O Clube segue acompanhando condições para melhor conforto e segurança no retorno de Thiago Galhardo".

Leia também: Valencia proíbe entrada da Netflix no jogo contra o Real Madrid para gravar documentário de Vini Jr.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças