Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ UmbertoConti
Reprodução/ UmbertoConti

O Palmeiras venceu a Portuguesa por 2 x 0 na noite dessa quarta-feira (28), no estádio do Canindé, em São Paulo. O clássico das colônias, que contou com duas torcidas, fez com que os palmeirenses matassem a saudade da casa da Lusa.

Leia mais: Abel comenta vitória sobre a Lusa e pedidos a Weverton

A última vez que o Palestra havia jogado contra a Portuguesa no Canindé foi em 2012, quando a Lusa venceu por 3 a 0, com dois gols de Bruno Mineiro e um de Moisés.

Na partida, o Verdão contou com gols de Flaco López e Gabriel Menino para conquistar os três pontos e se isolar na liderança geral do Campeonato Paulista. A última vitória do alviverde contra o rival no Canindé havia sido em 2011, quando superou a Lusa por 2 a 0, com gols de Cicinho e Kleber

Como a Polícia Militar de São Paulo não considera o clássico como "de risco", a torcida palmeirense compareceu ao estádio do Canindé e muitos pediram para que o clube volte a mandar os jogos no local nas vezes em que o Allianz Parque estiver indisponível. Vale lembrar que o Palmeiras jogou na casa da Portuguesa durante a reforma do antigo Palestra Itália.

Confira os comentários: