A seleção brasileira feminina enfrenta o México nesta quarta-feira (6), às 21h (horário de Brasília), no Snapdragon Stadium, pela semifinal da Copa Ouro Feminina da Concacaf, realizada nos Estados Unidos.
O Brasil é o único país sul-americano entre os semifinalistas. Argentina, Colômbia e Paraguai foram os outros participantes do continente. A outra semifinal será disputada entre as norte-americanas e as canadenses na madrugada desta quinta-feira (7), a partir de 0h15 (horário de Brasília), também em San Diego, na Califórnia.
Leia também: Bundesliga: Bayern Leverkusen encara o Wolfsburg neste domingo (10)
Ministério Público espanhol pede prisão de Ancelotti por sonegação, diz jornal
As brasileiras buscam o primeiro título sob o comando de Arthur Elias e querem usar a Copa Ouro como preparação para os Jogos Olímpicos de Paris, no meio do ano.
Embora não tenha disputado a última Copa do Mundo Feminina, em 2023, o México se tornou a grande surpresa dessa Copa Ouro ao vencer os Estados Unidos na primeira fase, encerrando um jejum de 14 anos sem bater a grande rival na Concacaf.
As brasileiras Yasmin e Bia Zaneratto estão na seleção da fase de quartas de final da Copa Ouro, divulgada pela Concacaf.
REDES SOCIAIS