Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Real Madrid C.F.
Reprodução / Facebook Real Madrid C.F.

O ex-jogador Pedja Mijatovic, ídolo do Real Madrid, fez críticas ao comportamento de Vinicius Junior após o jogo contra o RB Leipzig, pela Uefa Champions League. Para o sérvio, o brasileiro precisa fazer uma mudança “radical” em sua atitude.

“É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido”, disse o ex-atacante ao “Cadena SER”.

Leia também: Torcedores do Brighton são atacados por criminosos na Itália antes de duelo pela Europa League

Jogadores do Vélez Sarsfield são acusados de abuso sexual por jornalista

O motivo das críticas de Mijatovic foi o desentendimento entre Vini Jr. e o zagueiro Orban, do clube alemão. No lance, o brasileiro quase foi expulso após dar um empurrão no pescoço do adversário. O Real Madrid empatou em casa com o time alemão e se classificou no Santiago Bernabéu, após vencer a partida de ida por 1 a 0.

“A camisa do Real Madrid não aguenta esse tipo de comportamento. Talvez a de outro time, sim. Eu o aconselho que encontre uma maneira de se tranquilizar, ou não chegará a ser um grandíssimo jogador”, completou Mijatovic.

O ex-atacante sérvio foi o autor do gol do título do Real Madrid na Champions de 1998, sobre a Juventus.