Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @CBF
Reprodução/ Twitter @CBF

Cris Gambaré, que gerenciou o futebol feminino do Corinthians nas últimas quase nove temporadas, deixou o clube paulista para assumir o cargo de Coordenadora Técnica de Seleções Femininas da CBF. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20).

Leia mais: Galeno comenta convocação: 'Sonho desde criança'

A substituta de Gambaré no Timão será Iris Sesso, administradora com pós-graduação em liderança e gestão e atuante no departamento desde o final da temporada de 2020, como assessora da diretoria.

Cris Gambaré iniciou a retomada do futebol feminino no Corinthians em 2016, inicialmente com a parceria com o Osasco Audax.

A partir de 2018, ela se tornou peça vital dentro da diretoria para impulsionar a modalidade no clube. Ao longo dos anos, a profissional tornou-se referência na área com resultados expressivos dentro e fora de campo.

"Estou lisonjeada em construir essa nova base e realmente trazer o melhor para o Brasil. É a garantia de que o futebol feminino veio para ficar e com apoio. Saio de uma grande instituição para entrar em outra, sabendo que vou ter grandes pessoas ao lado, grandes parceiros para que a gente siga rumo a um único objetivo que é elevar o nome da Seleção Brasileira Feminina e realmente fazer o melhor trabalho na modalidade dentro do nosso país", afirmou Gambaré.

Leia também: Paulistão: data e horário das semifinais estão definidos