Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto Gabriella Tayane/ Basquete Unifacisa
Foto Gabriella Tayane/ Basquete Unifacisa

A TV Cultura transmite neste sábado (30), às 17h, um clássico do Sudeste no NBB. O Minas recebe o Corinthians na Arena UniBH, pela 22ª rodada do Novo Basquete Brasil. A narração fica por conta de Gil Arruda e os comentários são do ex-seleção brasileira Cadum.

Leia mais: Endrick marca novamente e Brasil empata em 3 a 3 com a Espanha

O Minas vem de fase morna no campeonato e sofreu derrotas importantes nas últimas rodadas. Mas a equipe segue disputando as primeiras posições na tabela, e os mineiros querem recuperar o status de favoritos antes da fase de mata-mata.

Já o Corinthians vive momento melhor do que o adversário deste sábado, após alcançar uma ótima sequência de vitórias. Agora, o Timão procura derrotar um candidato ao título e subir ainda mais na classificação, pensando em garantir uma boa colocação para os Playoffs.

Leia também: Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris podem custar até 5 bilhões de euros para os cofres públicos da França