Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / X @informafogo
Reprodução / X @informafogo

O Fortaleza repudiou as declarações feitas pelo dono da SAF do Botafogo, John Textor, e prometeu tomar medidas judiciais. Nesta segunda-feira (1°), o americano afirmou, sem apresentar provas, que jogadores do time cearense manipularam uma partida que terminou 4 x 0 para o Palmeiras em 2022.

Em nota, o Tricolor do Pici repudiou as declarações, além de pontuar que as mesmas maculam a reputação centenária da instituição e geram graves danos de imagem do clube.

Textor ainda afirmou que jogadores do São Paulo manipularam uma partida contra o rival Palmeiras, que terminou 5 x 0 para o Alviverde.

Em nota divulgada pouco depois da publicação de Textor, o São Paulo diz que “repudia veementemente as graves e infundadas acusações de participação de atletas do elenco tricolor em manipulação de resultado feitas pelo dono da SAF Botafogo”.

Em nota, o Palmeiras chamou de "irresponsáveis e levianas" as novas acusações de John Textor e disse que o dono do Botafogo está querendo justificar a perda do título brasileiro de 2023, quando chegou a abrir 13 pontos na liderança.

O empresário tem afirmado, há meses, que o Palmeiras tem sido beneficiado por esquemas de manipulação, sem apresentar provas.