Esporte

Bundesliga: TV Cultura transmite jogo que pode dar o título inédito ao Leverkusen

Partida contra o Werder Bremen acontece neste domingo (14), às 12h25


14/04/2024 10h47

A TV Cultura transmite às 12h25 deste domingo (14) o jogo que pode dar o título inédito da Bundesliga ao Bayer Leverkusen. O atual líder do campeonato alemão de futebol enfrenta o Werder Bremen, atual 11º colocado. A partida é válida pela 29ª rodada do torneio. 

Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, o jogo também pode ser assistido no aplicativo Cultura Play e no site da emissora.

O Leverkusen segue invicto na competição e está a uma vitória de conquistar seu primeiro título alemão em 119 anos. Ao todo, o time disputou 41 jogos na temporada 2023/24 e obteve 36 vitórias, além de cinco empates, o que é equivalente a 91,8% de aproveitamento. A equipe balançou as redes em 116 oportunidades e concedeu ao adversário apenas 31 gols.​

Leia mais: Popó afirma que vai enfrentar Vitor Belfort no Fight Music Show 5

Pela primeira vez na história, Velo Clube conquista a Série A2 do Campeonato Paulista

No topo da tabela, o time comandado por Xabi Alonso está 16 pontos à frente do vice-líder Bayern de Munique, que foi derrotado pelo Heidenheim na 28ª rodada. Como restam apenas seis rodadas, ou seja, com 18 pontos em jogo, a conquista pode ser garantida no duelo contra o Werder Bremen, que acontece na BayArena.

O líder do campeonato não levanta taças desde a temporada 1992/93, quando venceu a Copa da Alemanha. Com o triunfo na temporada 2023/24 do Campeonato Alemão, o Leverkusen também pode encerrar a longa hegemonia dos Bávaros, que venceram as últimas 11 edições do torneio.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com quatro veículos deixa cinco pessoas mortas no Espírito Santo

Armado com uma faca, homem mata ao menos seis pessoas e fere outras oito em shopping na Austrália

Acidente em teleférico deixa uma pessoa morta e outras sete feridas na Turquia

Javier Milei anuncia término de seu relacionamento com a atriz Fátima Flórez

STF analisa se filhas transgêneras de militares também devem receber pensão após os 21 anos