A esposa do atacante Dyego Sousa, do Alcorcón, da segunda divisão da Espanha sofreu um acidente enquanto dirigia a Ferrari do casal. De acordo com o jornal "El Mundo", a mulher, que não teve a identidade revelada, não sofreu ferimentos.
Um amigo do casal estava no banco de carona e tentou assumir a culpa pelo acidente, mas as câmeras da localidade mostraram que era a mulher quem conduzia o veículo. Ela testou positivo no exame de alcoolemia e será investigada por crime contra a segurança no trânsito.
Leia também: Copa do Brasil: veja onde assistir os jogos da terceira fase nesta quinta-feira (2)
Corpo de quinta vítima de queda da ponte em Baltimore, nos Estados Unidos, é recuperado
Segundo o jornal, Dyego Sousa estava realizando o mesmo trajeto da Ferrari, mas em outro veículo. O veículo dirigido pela mulher era uma Ferrari Portofino, avaliada entre 215 mil euros e 250 mil euros (entre R$ 1,1 milhão e R$ 1,3 milhão). O carro sofreu diversos danos na parte dianteira e foi levado para um depósito.
O atleta de 34 anos foi revelado pelo Palmeiras, mas fez carreira em Portugal, onde se naturalizou. Dyego atuou por clubes como Benfica e Braga e chegou a ser convocado para as eliminatórias da Eurocopa, em 2019.
REDES SOCIAIS