Calleri tem lesão confirmada e só deve voltar a jogar no fim de maio
Atacante sentiu um desconforto na panturrilha direita após marcar um dos gols na vitória do São Paulo na Libertadores
09/05/2024 18h55
O atacante Calleri realizou exames nesta quinta-feira (9) e foi diagnosticado com uma lesão muscular leve em sua panturrilha direita. O jogador sentiu o desconforto durante a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Cobresal, do Chile, em partida válida pela Copa Conmebol Libertadores.
O atleta deve se ausentar das partidas do clube por pouco mais de dez dias. Após o prazo estipulado, será liberado para ir a campo com os companheiros. A expectativa do departamento médico é ter o atacante de volta até o final do mês.
Leia mais: Europa League: saiba quando e onde acontecerá a final entre Bayer Leverkusen e Atalanta
Logo após marcar o terceiro gol do São Paulo, e o último da partida que classificou a equipe antecipadamente para às oitavas de final da Libertadores, o camisa 9 sentiu o local e precisou ser substituído.
"Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil, é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro", disse o jogador após o jogo.
Leia mais: Harry Kane, o artilheiro “pé frio”; entenda essa história
O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (13) contra o Fluminense, no Morumbis, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
REDES SOCIAIS