Imagens registradas nesta segunda-feira (13) mostram o estado que ficou o gramado do Beira-Rio, estádio do Internacional, atingido pelas enchentes do Rio Grande do Sul.
O alagamento no entorno da casa do Inter recuou, revelando danos ao campo, sem grama em alguns pontos e com aspecto amarelado. O CT do Colorado, no entanto, segue completamente inundado.
Leia também: Santos é autorizado a jogar com público na Vila Belmiro para doar renda ao Rio Grande do Sul
Vitor Roque não ficará no Barcelona para a próxima temporada, segundo rádio espanhola
O gramado ficou cerca de uma semana alagado. Nos próximos dias, o clube vai avaliar as condições do campo para ter um prognóstico mais preciso de como será a recuperação do gramado e quanto tempo vai levar para que o estádio volte a estar apto a receber jogos.
Porém, a principal preocupação do clube gaúcho é com a possibilidade de novos alagamentos. O nível do rio Guaíba, que vinha caindo lentamente nos últimos dias, voltou a subir com as chuvas e atingiu 4,94 metros no Cais Mauá nesta segunda.
Para piorar, pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul projetam que o nível pode chegar a 5,5 metros nos próximos dias, o que superaria a cheia da semana passada.
REDES SOCIAIS