Cássio comunicou à diretoria do Corinthians que deseja deixar o clube. O ídolo alvinegro tem contrato até o fim do ano, mas segundo informações do ge, gostaria de uma rescisão imediata.
Em uma reunião realizada nessa segunda-feira (13), um dos empresários do jogador informou à diretoria alvinegra que o goleiro está desgastado e entende que seu ciclo no clube chegou ao fim. Cássio está no Timão desde 2011.
Leia também: Sul-Americana: Corinthians enfrenta Argentinos Juniors nesta terça (14); veja onde assistir
Juventude volta a treinar mesmo sem definição de jogos do Brasileirão
O arqueiro tem propostas de clubes da série A do Brasileirão, sendo a do Cruzeiro a mais vantajosa para ele. Apesar disso, Cássio ainda não fechou nenhum acordo com a equipe mineira.
Vale lembrar que o goleiro pode assinar um pré-contrato com outro time a partir de julho, já que seu vínculo com o Timão se encerra no fim do ano. O Corinthians, no entanto, tenta uma cartada final para manter o ídolo e já propôs uma renovação contratual por dois anos, o que não agradou o jogador.
Atualmente com 36 anos, o goleiro pensa em jogar mais três ou quatro temporadas e acredita que o fim da relação com o Corinthians seria o melhor para ele e para o clube. Na opinião de Cássio, a presença dele na reserva gera uma pressão extra sobre Carlos Miguel.
REDES SOCIAIS