Carlos Miguel recebe propostas e deve deixar o Corinthians
Direção do clube tenta convencer o goleiro a renovar o seu vínculo
07/06/2024 16h06
O Corinthians recebeu nesta sexta-feira (7) a notícia de que Carlos Miguel deve deixar o clube nos próximos dias e seguir carreira no futebol inglês. O jogador tem contrato com o time paulista até o final de 2025.
Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Nottingham Forest e o West Ham são clubes que estariam interessados no goleiro e demonstraram o desejo de pagar a sua multa rescisória, que gira em torno de £4 milhões (R$ 23 milhões na cotação atual).
O presidente Augusto Melo e o executivo Fabinho Soldado tentam reverter a situação e convencer o goleiro a renovar o seu contrato, contudo o já atleta teria dado o aval para que o negócio de transferência fosse concluído.
Carlos Miguel tem 26 anos e assumiu a vaga de goleiro titular no mês de maio, com a saída de Cássio para o Cruzeiro. O Corinthians é detentor de 80% dos direitos econômicos do jogador, e deve receber o valor de R$ 18,4 milhões com a transação.
Leia mais: Diretores deixam Corinthians após patrocinador máster rescindir contrato
Desde que chegou ao Timão, em 2021, Carlos soma 24 jogos, sendo 21 como titular, 17 vitórias, quatro empates e três derrotas.
Leia mais: VaideBet rescinde contrato de patrocínio máster com o Corinthians
REDES SOCIAIS