Plataforma de acompanhantes desiste de adquirir naming rights do Barradão
Empresa comunicou que não teve respaldo dos grandes veículos de imprensa para associar a marca ao estádio
14/06/2024 18h40
Em comunicado oficial, a Fatal Model, plataforma digital de acompanhantes, anunciou que desistiu das negociações para a aquisição dos naming rights do estádio Barradão, do Vitória.
De acordo com a nota, o motivo do não prosseguimento das negociações foi a constatação por parte da companhia de que a grande mídia não “respeitaria” e “associaria” a marca da empresa ao estádio Manoel Barradas durante o tempo de contrato.
“Após diversas tratativas com canais de televisão e internet, vimos grande resistência por parte da imprensa em mencionar o novo nome. Tal constatação, com a negativa de veículos em citarem o novo nome do estádio, acaba por inviabilizar a execução do projeto, uma vez que afetaria a exposição da marca da Fatal Model, avaliada na proposta inicial”, diz a plataforma.
O site ainda afirmou que os veículos contatados “não aceitaram expor a marca nem mesmo em moldes de publicidade, ou apenas sob a condição de divulgações após às 23h, em formato de anúncio publicitário”.
“Outras marcas, de outros segmentos, provavelmente terão este respaldo da grande mídia”, diz a nota.
A empresa afirmou que continua a fortalecer o clube nesta e nas próximas temporadas, e que já tem apresentado novas alternativas de apoio e compromisso na parceria com o Vitória.
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Entenda o acordo
O contrato para a obtenção dos naming rights do Barradão pela Fatal Model envolvia um aporte de R$ 100 milhões, por parte do site de acompanhantes, em troca do estádio passar a se chamar ‘Arena Fatal Model Barradão’ por um período de dez anos.
Anunciada no fim do ano passado, a proposta havia sido aprovada por mais de 70% dos torcedores que participaram do processo de votação.
A possibilidade de negociação do nome do estádio segue aberta para outros possíveis parceiros que possam ter maior receptividade em relação à citação das marcas pela imprensa e veículos de comunicação em geral.
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