Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @ecvitoria
Reprodução | Instagram @ecvitoria

Em comunicado oficial, a Fatal Model, plataforma digital de acompanhantes, anunciou que desistiu das negociações para a aquisição dos naming rights do estádio Barradão, do Vitória.

De acordo com a nota, o motivo do não prosseguimento das negociações foi a constatação por parte da companhia de que a grande mídia não “respeitaria” e “associaria” a marca da empresa ao estádio Manoel Barradas durante o tempo de contrato.

“Após diversas tratativas com canais de televisão e internet, vimos grande resistência por parte da imprensa em mencionar o novo nome. Tal constatação, com a negativa de veículos em citarem o novo nome do estádio, acaba por inviabilizar a execução do projeto, uma vez que afetaria a exposição da marca da Fatal Model, avaliada na proposta inicial”, diz a plataforma.

O site ainda afirmou que os veículos contatados “não aceitaram expor a marca nem mesmo em moldes de publicidade, ou apenas sob a condição de divulgações após às 23h, em formato de anúncio publicitário”.

“Outras marcas, de outros segmentos, provavelmente terão este respaldo da grande mídia”, diz a nota.

A empresa afirmou que continua a fortalecer o clube nesta e nas próximas temporadas, e que já tem apresentado novas alternativas de apoio e compromisso na parceria com o Vitória.

Leia também: EA Sports “prevê” campeão da Eurocopa; empresa acertou nas últimas Copas do Mundo

Entenda o acordo

O contrato para a obtenção dos naming rights do Barradão pela Fatal Model envolvia um aporte de R$ 100 milhões, por parte do site de acompanhantes, em troca do estádio passar a se chamar ‘Arena Fatal Model Barradão’ por um período de dez anos.

Anunciada no fim do ano passado, a proposta havia sido aprovada por mais de 70% dos torcedores que participaram do processo de votação.

A possibilidade de negociação do nome do estádio segue aberta para outros possíveis parceiros que possam ter maior receptividade em relação à citação das marcas pela imprensa e veículos de comunicação em geral.

Leia também: Após declaração de Yan Couto, CBF diz que atletas possuem 'autonomia sobre sua própria aparência'