Esporte

Torcida do Corinthians picha muros do Parque São Jorge em novo protesto

A manifestação acontece 24 horas após a demissão do técnico António Oliveira, que não resistiu à derrota para o Palmeiras


03/07/2024 11h58

Os muros do Parque São Jorge voltaram a ser pichados na madrugada desta quarta-feira (3). As mensagens atacavam o elenco, empresários dos jogadores e a atual diretoria.

Leia mais: Copa América: Brasil empata com a Colômbia e se classifica em 2º lugar no Grupo D

O Corinthians vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a penúltima colocação, e os torcedores protestam contra a equipe há algumas semanas.

No novo protesto, a torcida estendeu faixas e pichou os muros da sede social do clube com as frases: "Elenco amarelão, tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Timão", "Fundado por operários, roubado por empresários", "Time pilantra, mais raça, banco de loucos!" e "Descaso com a Fiel, diretoria omissa, elenco de vagabundo".

Uma das frases que mais chamaram a atenção, pedia a saída de Yuri Alberto do Corinthians. Mesmo sendo o artilheiro da equipe na temporada, o camisa 9 não escapou dos protestos.

A manifestação acontece 24 horas após a demissão do técnico António Oliveira, que não resistiu à derrota para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, e acabou desligado do cargo. Além disso, a penúltima colocação no torneio nacional aumentou ainda mais a fúria dos torcedores.

Leia também: Carrossel Holandês, Alemanha como sede e transmissão em cores: veja as curiosidades da Copa de 1974

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças