Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

A Conmebol reconheceu, nesta quarta-feira (3), que houve erro da arbitragem na não marcação de um pênalti em Vini Jr., no empate com a Colômbia por 1 a 1. A partida foi válida pela terceira rodada do grupo D, na Copa América.

O lance ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Muñoz derrubou o brasileiro na área. Mesmo após uma paralisação de aproximadamente dois minutos para análise do VAR, o árbitro venezuelano Jesús Valenzuela manteve a marcação de escanteio após considerar o lance normal.

Leia mais: Quem é Ramón Diaz? ídolo e campeão da Libertadores com o River Plate que pode ser o novo técnico do Corinthians

“No minuto 42, em uma disputa de bola dentro da área, um defensor não toca a bola, e, como produto da disputa, é produzido um contato imprudente para a ação. O árbitro não consegue observar a ação e deixa que o jogo continue", diz um dos trechos do vídeo divulgado pela entidade.

Leia mais: Líder do Brasileirão, Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta (3); veja onde assistir

Além disso, no vídeo é dito que “O VAR confirma, de maneira incorreta, a decisão original de campo”, explica a Conmebol.

O próximo duelo do Brasil será contra o Uruguai, no sábado (6), às 22h (horário de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Copa América.