Após a eliminação do Uruguai para a Colômbia na semifinal da Copa América, uma briga entre torcedores e jogadores começou na arquibancada, fazendo com que a mãe do volante uruguaio Ugarte desmaiasse no meio da confusão.
Segundo informações do jornal El País, Mabel, mãe do jogador que atua no Paris Saint Germain, ficou nervosa durante a confusão e acabou desmaiando. Médicos da seleção do Uruguai a levaram para o banco de reservas no gramado e prestaram atendimento. Posteriormente, ela deixou o campo de cadeira de rodas e recebeu cuidados em outro setor do estádio Bank of America, em Charlotte.
Torcedores colombianos começaram uma discussão nas arquibancadas em um setor onde estavam os familiares dos jogadores uruguaios. O que fez com que atletas como Darwin Núñes, fossem instantaneamente ao local e participassem da confusão.
Leia mais: Paris 2024: Pela primeira vez, mulheres serão 55% da delegação do Brasil nas Olimpíadas
Segundo o zagueiro José Giménez, os jogadores do Uruguai viram seus familiares sendo provocados por torcedores colombianos e correram para as arquibancadas para ajudá-los.
REDES SOCIAIS