O meia-atacante Ángel Di María, se despediu da Seleção da Argentina na madrugada desta segunda-feira (15), após a vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia. O atleta conquistou a sua segunda Copa América com a Albiceleste.
Leia mais: Após ser vice pela segunda vez na Euro, Southgate deixa seu futuro em aberto na Inglaterra
Aos 11 minutos do segundo tempo da prorrogação, ele foi substituído e saiu de campo com lágrimas nos olhos, sendo ovacionado pela torcida. Após a partida no Hard Rock Stadium, em Miami, Di María confirmou que foi seu último jogo com a seleção.
“Foi escrito e foi assim. Sonhei tudo isso e contei aos meninos. Tenho tantas sensações lindas no corpo. Ganhei tudo, bicampeão agora… Terminou de maneira perfeita. Melhor que isso é impossível” , disse o atleta em entrevista ao TyC Sports
Aos 36 anos, Ángel conquistou o seu 35º título na carreira, entrando no ranking dos 10 atletas que mais venceram na história do futebol. Pela Argentina, foram 145 jogos e seis títulos, como um ouro olímpico de Pequim (2008), duas Copas América (2021 e 2024), uma Finalíssima (2022) e uma Copa do Mundo no Catar (2022).
Leia mais: Fotos mostram destruição em estádio da final da Copa América; veja
Em uma publicação nas redes sociais, o jogador comemorou ao lado de familiares a conquista do torneio e expressou seu amor aos argentinos.
REDES SOCIAIS