Após as Olimpíadas de Paris, as jogadoras norte-americanas de vôlei Jordan Larson e Micha Hancock sofreram um acidente de carro enquanto retornavam para o hotel em que estavam hospedadas.
As medalhistas participaram de uma celebração com a equipe dos Estados Unidos, que ocorreu nesta quarta-feira (14). Enquanto retornavam para o hotel, o veículo por aplicativo em que estavam colidiu com um poste.
Leia mais: Rayssa Leal é recebida com homenagem em escola de Imperatriz
Nas redes sociais, as atletas se pronunciaram e atualizaram o público sobre o estado de saúde.
“Tudo bem pessoal, estou aqui. Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu em um poste a caminho do hotel depois de uma noite com a equipe. Ainda bem que Larson estava lá. Ela cuidou de mim. Saio dessa feliz por estar viva. Tem alguns ferimentos, mas vão se recuperar dentro dos próximos meses”, publicou Hancock.
A jogadora ainda aproveitou para orientar sobre a importância de utilizar o cinto de segurança e pediu para seus seguidores se cuidarem.
Leia mais: Palmeiras x Botafogo: veja horário e onde assistir 1º duelo das oitavas de final da Libertadores
“Infelizmente, sofri um acidente aqui em Paris. Todo mundo está salvo, as coisas poderiam ter sido muito pior. Sairei com uma pequena cicatriz, mas estou muito bem. Obrigado a todos pelas mensagens, ligações, apoio e amor”, disse Larson em parte do vídeo.
A seleção dos Estados Unidos venceu o Brasil na semifinal olímpica pela disputa do ouro em Paris por 3 a 2. Na final contra as italianas, as americanas perderam por 3 a 0.
REDES SOCIAIS