Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução Instagram @fcbayern
Reprodução Instagram @fcbayern

A TV Cultura transmite neste domingo (1º), ao vivo, o confronto entre Bayern de Munique e Freiburg, pela segunda rodada da Bundesliga. O pré-jogo tem início às 12h15 e a bola rola a partir das 12h30, com narração de Marco de Vargas e comentários de Gustavo Ribeirão.

Leia mais: Quartas da Libertadores: veja datas e horários dos jogos

Os times chegam para jogar no Allianz Arena, em Munique, após estrear na Bundesliga com vitórias: o Bayern de Munique visitou o Wolfsburg e venceu por 3 a 2, enquanto o Freiburg jogou em casa e ganhou por 3 a 1 do Sttutgart.

A equipe de Munique é a maior campeã da Bundesliga, com 32 títulos. Já o time da cidade de Freiburg nunca conquistou a primeira divisão do futebol alemão, mas já faturou quatro títulos da Bundesliga 2, a segunda divisão, nas temporadas 1992/93, 2002/03, 2008/09 e 2015/16.

Na história, Bayern de Munique e Freiburg se enfrentaram em 50 jogos. O time de Munique tem ampla vantagem com 35 vitórias, contra apenas cinco do Freiburg; foram 10 empates. O Bayern também é superior em gols marcados: 119 a 41. No último encontro, em março do ano passado, empate em 2 a 2 em jogo disputado na casa do Freiburg.

Além da TV Cultura, a partida também será transmitida no site da emissora, e fecha a segunda rodada do Campeonato Alemão. E ainda, no mesmo dia, o torcedor acompanha os melhores momentos dos outros oito jogos e reportagens especiais sobre a história dos clubes e das cidades sedes da Bundesliga.

Leia também: Conselheiros do Corinthians entram com pedido de impeachment contra Augusto Melo