Sucesso no calendário da Fórmula 1, a Fanzone finalmente chega ao Brasil, no GP de São Paulo deste ano. O espaço exclusivo ficará no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, e funcionará como um “parque de diversões” da modalidade, disponibilizando diversas ações para o público, como painéis exclusivos com os pilotos, aproximando ainda mais os fãs ao esporte.
Leia mais: Bundesliga: TV Cultura transmite duelo entre Bayern de Munique e Freiburg neste domingo (1º)
“Já vimos nas edições da Fanzone no exterior como ela é capaz de produzir grandes momentos de engajamento entre os fãs, os pilotos, e a Fórmula 1. Isso demonstra que a marca se mantém atualizada às necessidades do seu público. Todos os eventos da modalidade em São Paulo são produzidos com qualidade e esse, com certeza, será outro um sucesso”, aponta Renê Salviano, CEO da agência Heatmap.
O espaço, que ficará aberto entre os dias 1º e 3 de novembro, também disponibilizará telões que exibirão o treino livre, as classificações, a sprint e a corrida principal de domingo, além das provas da Porsche Cup e da Fórmula 4.
A fanzone contará com uma atração musical por dia, todas começando às 17 horas (de Brasília), e a performance principal, que acontecerá no sábado do GP de São Paulo, será anunciada no próximo dia 3 de setembro.
Leia também: Conselheiros do Corinthians entram com pedido de impeachment contra Augusto Melo
REDES SOCIAIS