Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @kelvinhoefler
Reprodução | Instagram @kelvinhoefler

Prata na Olimpíada de Tóquio, o brasileiro Kelvin Hoefler não conseguiu um bom desempenho na final masculina do skate street disputada em Roma, neste sábado (14).

Após não conseguir acertar ao menos uma volta completa em duas tentativas de 45 segundos, o medalhista olímpico abandonou a decisão. Ele atingiu a pontuação de 38,80 pontos em sua melhor tentativa.

Depois de sua primeira trick, Hoefler deixou a pista mancando. Assim, optou por abandonar a final. Ele terminou a etapa na oitava colocação. Ele era o único brasileiro na final.

Leia também: Portuguesa volta a vencer XV de Piracicaba e vai para semifinal da Copa Paulista

Nas semifinais, Kelvin fez uma boa apresentação, se classificando em quarto lugar.

O japonês Toa Sasaki garantiu o título, com 276,64 pontos. Na fase das voltas ele se colocou como um dos favoritos ao conseguir uma pontuação de 90,33. Durante as manobras, o representante do Japão ainda conseguiu notas de 89,81 e 96,50.

O argentino Matias del Ollio (265,18) e o colombiano JC Gonzalez (258,91) fecharam o pódio.

Na final feminina, a brasileira Rayssa Leal faturou o bicampeonato mundial.

Leia também: "Vini Jr não está na melhor versão, mas com ele ganhamos duas Champions", afirma Ancelotti