Após a vitória nos pênaltis contra o São Paulo, em jogo realizado no MorumBIS, garantindo a classificação para as semifinais da Copa Libertadores, o atacante do Botafogo, Luiz Henrique, passou mal e foi levado ao Hospital Albert Einstein para avaliação médica.
O jogador pediu para ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo devido ao cansaço. Após o término da partida, Luiz Henrique sentiu um mal-estar e deixou o estádio de ambulância, acompanhado por membros do departamento médico do clube carioca. De acordo com informações da ESPN, ele passará por exames médicos para identificar a causa do mal-estar, mas a situação não preocupa a comissão técnica.
Leia mais: Peñarol x Flamengo: horário e onde assistir ao jogo de volta pela Libertadores
“O atleta Luiz Henrique sentiu uma indisposição após a partida de hoje e foi conduzido ao hospital para observação. Ele está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Clube”, informou o Botafogo através de uma nota oficial.
Classificado para a próxima fase do torneio, o Botafogo agora aguarda seu adversário, que será definido no confronto entre Peñarol e Flamengo, nesta quinta-feira (26). O jogo de ida terminou com vitória de 1 a 0 para o time uruguaio, no Rio de Janeiro.
Leia mais: Jogadores do Real Madrid recebem carros de luxo da marca BMW para a temporada
REDES SOCIAIS