O atacante Álvaro Morata, do Milan, precisou ser levado às pressas para um hospital em Legnano, na Itália, após sofrer uma forte pancada na cabeça durante um treino nesta quinta-feira (7).
Morata se machucou após um choque de cabeça acidental com o zagueiro Strahinja Pavlovic. No hospital, foi submetido a uma bateria de exames, incluindo uma ressonância magnética, que deram negativo e descartaram problemas mais graves. Contudo, por precaução, passará a noite no hospital, onde será monitorado, segundo o jornal esportivo italiano Gazzetta Dello Sport.
Ele deve desfalcar a equipe na partida contra o Cagliari, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano, que acontece no sábado (9), e provavelmente ficará de fora da Seleção da Espanha na próxima Data Fifa. Tammy Abraham deve assumir a posição do jogador espanhol na equipe do Milan.
O atleta de 32 anos chegou aos rossoneri em julho deste ano, após sair do Atlético de Madrid. Ele foi um dos heróis na vitória do Milan por 3 a 1 contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, na terça-feira (5).
Leia mais: CBF propõe mudanças no calendário brasileiro em 2025
REDES SOCIAIS