Esporte

Com cirurgia no joelho realizada, Arrascaeta não atuará mais pelo Flamengo em 2024

A equipe carioca volta a campo contra o Cuiabá, na quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Brasileirão


14/11/2024 18h41

O Flamengo informou na manhã desta quinta-feira (14) que o meio-campista Giorgian De Arrascaeta passou por uma intervenção cirúrgica no joelho direito e não atuará mais em 2024.

O atleta vinha jogando no sacrifício, com dores e esperou o término da Copa do Brasil para realizar a operação. Após a primeira partida da final contra o Atlético-MG, ele revelou que estava atuando para ajudar a equipe, segundo informou o ge.

Leia mais: Atlético-MG afirma ter identificado 21 envolvidos em confusões no jogo contra o Flamengo

Arrascaeta realizou uma artroscopia no joelho no Hospital CopaStar, em Copacabana. Faltando apenas cinco partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o jogador usará o restante do ano para recuperar a condição física, voltando aos gramados apenas em 2025.

Em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Galo, pelo Brasileirão, o técnico Filipe Luís falou sobre a situação do atleta. 

Leia mais: Times brasileiros são indicados ao prêmio de melhor clube do mundo

“O Arrascaeta não volta esse ano. Na pré-temporada, ele estará; na volta das férias, com certeza estará disponível. O doutor vai falar melhor do que eu, mas em cirurgias você sempre precisa ter muito cuidado.”

O Flamengo volta a campo contra o Cuiabá na quarta-feira (20), às 19h (de Brasília) pela 34ª rodada do Brasileirão. A equipe tem 59 pontos, a nove do líder Botafogo.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campo Grande, no Rio, é o bairro mais populoso do Brasil, diz IBGE

Roda Viva recebe Macaé Evaristo, ministra dos Direitos Humanos e da Cidadania, nesta segunda (18)

Israel realiza bombardeio à Síria e deixa 15 mortos e 16 feridos, diz agência

São Paulo terá feriado e fim de semana com pancadas de chuva e temperaturas amenas; veja previsão

Censo: 87% da população brasileira vive em áreas urbanas