Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/X @AustralianOpen
Reprodução/X @AustralianOpen

A participação de Beatriz Haddad Maia no Australian Open chegou ao fim na noite desse domingo (19) após uma derrota por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(5), 3/6 e 6/4.

A paulistana e a alemã Laura Siegemund perderam para a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe em 2h29 de jogo, na Margaret Court Arena, no Melbourne Park.

Cabeças de chave número dois do Grand Slam australiano, a canadense e a neozelandesa avançaram às quartas de final e vão enfrentar a mexicana Renata Zarazua e a japonesa Miyu Kato em busca de uma vaga nas semifinais.

Leia também: Bundesliga: fora de casa, Augsburg arranca vitória do Werder Bremen

Quem vencer vai jogar nas semifinais contra quem passar na partida entre a romena Elena-Gabriela Ruse e a ucraniana Marta Kostyuk contra a letã Jeļena Ostapenko e a taiwanesa Hsieh Su-wei.

Do outro lado da chave, a americana Taylor Townsend e a tcheca Kateřina Siniaková enfrentam a francesa Kristina Mladenovic e a chinesa Zhang Shuai, enquanto as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider duelam contra a espanhola Sara Sorribes Tormo e a russa Kamilla Rakhimova.

Na estreia, Bia Haddad e Siegemund venceram Suzan Lamens e Quinn Gleason, e em seguida, Lucia Bronzetti e Anhelina Kalinina na segunda rodada. Já no torneio de simples, a brasileira foi eliminada por Veronika Kudermetova.

Leia também: Velório de Léo Batista será aberto ao público na sede do Botafogo nesta segunda-feira (20)